A Câmara Municipal de Miracatu inaugura seu novo Portal Oficial na Internet

por Câmara publicado 20/05/2016 15h55, última modificação 23/05/2016 08h26
O endereço do site continua o mesmo www.miracatu.sp.leg.br, porém agora é muito mais fácil encontrar as informações desejadas.
A Câmara Municipal de Miracatu inaugura seu novo Portal Oficial na Internet

Novo site desenvolvido em parceria com a Interlegis

O Portal do Legislativo Municipal, ganha uma nova roupagem mais moderna, com acessibilidade e atualizada. Que permite aos munícipes consultar diversas informações de maneira mais fácil e rápida.

O site disponibiliza diversas informações sobre: História da Câmara, Concursos Públicos, Vereadores, Transparência, Leis e possibilita aos usuários acompanharem as pautas das Sessões e tramitação de todos os projetos em andamento no Legislativo Municipal.

O novo site disponibiliza ainda uma nova ferramenta: A Ouvidoria

Nela, os munícipes podem fazer solicitações de informações, reclamações, denúncias e tirar dúvidas de forma eletrônica recebendo a resposta em seu próprio e-mail. E todas as solicitações ficam disponíveis no site da Câmara Municipal de Miracatu, para consulta de outros usuários.

O Novo site foi desenvolvido em parceria com o Interlegis(www.interlegis.leg.br), que disponibiliza um Portal Modelo de forma gratuita para as Casas Legislativas de todo o Brasil.

Acesse o site e confira, exerça sua cidadania!