Deputado Estadual André do Prado visita Miracatu

por admin publicado 09/05/2013 15h39, última modificação 19/05/2016 11h37

No dia 26 de abril de 2013, o Deputado Estadual André do Prado visitou a cidade de Miracatu, e os bairros de Oliveira Barros e Jardim Alvorada.

Entrevista na Rádio Verde Vale FMO Vereador Cleiton (PR), a Vereadora Tiemi (PR), acompanharam o Deputado onde visitaram entidades e bairros do município.

O Deputado André do Prado esteve na Rádio Verde Vale FM, com o Dr. Mário (Presidente), e em entrevista ao vivo falou sobre os bananicultores que se encontram com dificuldades de manter suas áreas de produção, onde disse que não medirá esforços para ajudá-los juntamente ao Governo do Estado.

Saída da Rádio, caminhando até a Diretoria de Ensino

Na saída da Rádio, o Deputado caminhou junto aos Vereadores Cleiton e Tiemi, Renato Bolsonaro (Presidente do PR), Azarias (Presidente Regional do PR ), Isnaldo (Presidente da ABAR), entre outros amigos até a Diretoria de Ensino, onde cumprimentou os munícipes.

Visitando a Dirigente de Ensino AdemildaNa visita à Diretoria de Ensino conversou com a Dirigente Regional Ademilda sobre a sua preocupação com a educação do município, e a futura instalação da Diretoria de Ensino de Miracatu.

Visitando a APAE

O Deputado André do Prado também visitou a APAE de Miracatu, onde conversou com o Sr. Luiz (Secretário Administrativo) e a Sra. Sandra.

Banarte

Ele esteve na Banarte conhecendo os trabalhos desenvolvidos pelas artesãs.(Coordenadora Pedagógica).

Lar dos Idosos

Visitou também o Lar dos Idosos, e esteve com Viviane Vidal (Presidente), e a Adriana (Coordenadora Administrativa).

Na ASCOB (Associação de Oliveira Barros)No bairro Oliveira Barros, o Deputado visitou a Associação do Bairro, e conversou com Jair (Presidente da ASCOB), e as demais moradoras presentes. Nesta visita, o Vereador Cleiton oficiou o Deputado André do Prado da necessidade de recursos para pavimentação da Rua Dois e Rua Dez de Oliveira Barros, pois são as únicas ruas sem pavimentação no bairro.

Para ver o ofício clique aqui.

Para ver todas as fotos clique aqui.