Curso sobre Compras Governamentais e Licitações do SEBRAE será realizado na Câmara Municipal de Miracatu

por Câmara publicado 30/03/2017 10h51, última modificação 30/03/2017 10h51
Será nos dias 18 e 19/04/2017 das 08:30h às 17:30h, na Sede da Câmara Municipal de Miracatu/SP.

O SEBRAE-SP Escritório Regional do Vale do Ribeira realizará o curso de Compras Governamentais - Aplicação dos benefícios para as Micro e Pequenas Empresas (Licitações) na Câmara Municipal de Miracatu.

O Curso é gratuito e voltado para compradores públicos (servidores de órgãos públicos), e demonstra como aplicar os benefícios da Lei que estabelece o tratamento diferenciado para os pequenos negócios nas licitações públicas. O curso será ministrado pela Consultora Lizzie Andreia Melhado Trevilatto.

Será nos dias 18 e 19/04/2017 das 08:30h às 17:30h, na Sede da Câmara Municipal de Miracatu/SP.

Para se inscrever basta entrar no link https://goo.gl/forms/nG7NwAD1UQDOthM32 e preencher as informações. Após a inscrição você receberá um e-mail de confirmação. O curso é gratuito e as vagas são limitadas!