Inscrições abertas para Curso Cerimonial no Ambiente Legislativo da Interlegis

por Câmara publicado 20/07/2017 00h00, última modificação 24/07/2017 19h51
As inscrições já estão abertas, e o curso é gratuito! O curso será nos dias 12 a 14 de setembro, das 09h às 13h na Câmara Municipal de Miracatu.

Estão abertas as inscrições para o Curso Cerimonial no Ambiente Legislativo, que será realizado na Câmara Municipal de Miracatu nos dias 12 a 14 de setembro deste ano, das 09h às 13h, por meio do Programa Interlegis/ILB do Senado Federal.

Para se inscrever acesse: http://www.interlegis.leg.br/institucional/eventos/oficina-interlegis-de-cerimonial-no-ambiente-legislativo-miracatu-sp

Saiba mais

O Vereador Vinícius Brandão de Queiróz, Presidente da Câmara de Miracatu, encaminhou ao Senador José Serra em abril deste ano, ofício solicitando realização de Oficinas do Programa Interlegis (O Interlegis é um programa do Senado Federal, executado pelo Instituto Legislativo Brasileiro (ILB) e existe desde 1997) para capacitação dos servidores, e também para atender Câmaras e Prefeituras da região, tendo em vista o Vale do Ribeira não dispor de muitos cursos para capacitação dos servidores.

A equipe do Interlegis entrou em contato, e agendou o curso "Cerimonial no Ambiente Legislativo, que será realizado nos dias 12 a 14 de setembro deste ano, das 09h às 13h. O curso atenderá todas as Câmaras do Vale do Ribeira, e também as Prefeituras interessadas, e trará importantes informações sobre Cerimonial que será de grande valia para os Vereadores, servidores e demais interessados.

OBS: Ainda não é possível fazer a inscrição, em breve o Interlegis fará a liberação.