Inscrições abertas para curso de Corte e Costura do Programa Via Rápida Emprego

por admin publicado 24/09/2015 16h11, última modificação 19/05/2016 11h37
O Governo do Estado de São Paulo em parceria com o Departamento de Cultura de Miracatu abriu inscrições para o curso de Corte e Costura do Programa Via Rápida Emprego.

Em março deste ano, o Vereador Junior Baiano (PSB), solicitou à Secretaria de Desenvolvimento Econômico a realização de cursos profissionalizantes em nosso município por meio do Programa Via Rápida Emprego.

E o Governo do Estado de São Paulo em parceria com o Departamento de Cultura de Miracatu abriu inscrições para o curso de Corte e Costura do Programa Via Rápida Emprego.

As inscrições para o curso ocorrem até o dia 28 de setembro no Departamento de Cultura de Miracatu, localizado na Rua 11 de junho, nº 350 - Centro, próximo a rodoviária.

Os interessados devem levar RG, CPF e comprovante de residência.

O curso terá duração de 30 dias, e será realizado em três períodos diferentes (manhã, tarde e noite). O objetivo do curso é capacitar o profissional para organizar o local de trabalho, preparar máquinas e amostras de costura, operar máquinas de costura na montagem em série de peças de vestuário, em conformidade com as normas e procedimentos técnicos de qualidade, segurança, meio ambiente e saúde.

 

Maiores informações ligue 13 3847-1498.