Silmara Romero toma posse como Vereadora

por Assessoria publicado 24/05/2018 13h55, última modificação 24/05/2018 14h19
Após Vereador Junior Baiano assumir a Diretoria de Agricultura e Meio Ambiente, Silmara Romero toma posse como Vereadora na Câmara Municipal de Miracatu.

Na última semana o Vereador Júnior Baiano foi licenciado para assumir o cargo de Diretor do Departamento da Agricultura e Meio Ambiente da Prefeitura de Miracatu. Devido a sua licença, a Câmara Municipal de Miracatu convocou a primeira suplente Sra. Silmara Romero da coligação para assumir a vaga de Vereadora.

O Presidente da Câmara, Sr. Vinícius Brandão de Queiroz empossou a Vereadora às 14 horas desta terça feira na Câmara Municipal de Miracatu, na Presença dos Vereadores, Diretores da Prefeitura, amigos e familiares da Vereadora.

Parabenizamos a Vereadora Silmara, e desejamos sucesso em seus trabalhos no Legislativo de Miracatu!