Oficina Interlegis reúne 80 participantes na Câmara Municipal de Miracatu

por Câmara publicado 13/09/2017 08h34, última modificação 13/09/2017 08h34
Nesta terça-feira, dia 12/09/2017 foi realizado o 1º dia da Oficina Interlegis de Cerimonial no Ambiente Legislativo, na Câmara Municipal de Miracatu. O curso foi ministrado pelo Coordenador de Planejamento e Relações Institucionais Sr. Francisco Biondo, do Programa Interlegis do Instituto Legislativo Brasileiro do Senado Federal (ILB).

Nesta terça-feira, dia 12/09/2017 foi realizado o 1º dia da Oficina Interlegis de Cerimonial no Ambiente Legislativo, na Câmara Municipal de Miracatu. O curso foi ministrado pelo Coordenador de Planejamento e Relações Institucionais Sr. Francisco Biondo, do Programa Interlegis do Instituto Legislativo Brasileiro do Senado Federal (ILB).

Estiveram presentes cerca de 80 participantes, de 20 órgãos do Estado de São Paulo. Além de 13 Câmaras Municipais da Região do Vale do Ribeira, participaram também as Câmaras de Itanhaém/SP e Osasco/SP. E servidores da Diretoria de Ensino de Miracatu, Prefeituras de Miracatu, Registro e Barra do Turvo, servidora do Codivar (Consórcio de Desenvolvimento Intermunicipal do Vale do Ribeira), e Educação de Jovens e Adultos (CEEEJA).

O Curso foi aberto pelo Presidente da Câmara Municipal de Miracatu, Sr. Vinícius Brandão de Queiróz, que em sua mensagem de boas vindas, agradeceu a todos do Programa Interlegis, do Instituto Legislativo Brasileiro, em nome do Sr. Francisco Biondo, e a todos os órgãos participantes, destacando a importância da capacitação dos servidores em cursos.

O Prefeito de Miracatu, Sr. Ezigomar Pessoa também esteve presente, e parabenizou o Sr. Presidente pela iniciativa de trazer este curso, parabenizou o Sr. Francisco Biondo, e a equipe do Interlegis pela realização do curso no município.

O curso será realizado nos dias 12 a 14 de setembro de 2017 das 09h às 13h na Câmara Municipal de Miracatu/SP.