Prefeito Ezigomar, Vice-Prefeito Joaquim e Vereadores são empossados no último domingo e Vinícius é eleito Presidente da Câmara Municipal de Miracatu

por Câmara publicado 05/01/2017 10h30, última modificação 23/01/2017 17h31

Foto: Pingo Fotos

No domingo, dia 01/01/2017 às 18 horas no Plenário da Câmara Municipal de Miracatu foi realizada a Cerimônia de Posse dos eleitos para o mandato 2017-2020. Foram empossados o Prefeito Ezigomar Pessoa Júnior, o Vice-Prefeito Joaquim Policarpo Faula, e os vereadores Américo Eliezer da Silva, Antonio Carlos Souza de Oliveira (Professor Carlinhos), Edithe Gavazzoni Tavares dos Santos (Professora Edithe), Jair Bezerra da Silva, José Fanes dos Santos (Pastor Zé Fanes), José Luiz Zezeco da Silva, Josué Afonso dos Santos Júnior (Junior Baiano), Moysés Sikorski Filho, Pablo Lopes da Silva Pereira, Sueli Tiemi Tanaka de Matos e Vinícius Brandão de Queiróz.

Após execução do Hino Nacional e de Miracatu, os empossados fizeram o compromisso legal, e o uso da palavra, sendo destacado o compromisso de cada um em defender o interesse do município, e construir uma cidade melhor para todos.

Em seu discurso o Prefeito Ezigomar Pessoa Júnior, informou aos munícipes da atual situação do município, e das soluções a curto prazo para reduzir gastos desnecessários. Comprometendo-se a governar com transparência, ouvir a população, e estar aberto a ideias e sugestões, fazendo um governo para todos os miracatuenses.

Logo após, deu-se início ao intervalo regimental, para o registro de chapas para escolha da Mesa Diretora para o biênio 2017-2018.

O Vereador Vinícius Brandão de Queiróz foi eleito presidente da Câmara Municipal, pela chapa 2, por 7 x 4 votos. Ficando a Mesa Diretora composta da seguinte forma:

Presidente: Vinícius Brandão de Queiróz

Vice-Presidente: Pablo Lopes da Silva Pereira

1º Secretário: Moysés Sikorski Filho

2º Secretário: Américo Eliezer da Silva

Autoridades da região, e a população compareceram de maneira expressiva para prestigiar a Cerimônia, que foi encerrada após a eleição da Mesa Diretora.