por Assessoria publicado 24/08/2023 14h46, última modificação 24/08/2023 14h46

A Câmara Municipal de Miracatu através da Escola do Legislativo e em parceria com o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo – UR12 Registro e o SEBRAE, promoveu um evento de grande relevância. Denominado "Nova Lei de Licitações para Compradores", o evento ocorreu na manhã de 23/8/23, com o propósito central de proporcionar maior compreensão da recente legislação que regula licitações e contratos aos servidores públicos e gestores da região.
Além disso, o evento teve como meta informar os fornecedores acerca das mudanças introduzidas na nova legislação, permitindo-lhes uma adaptação eficaz. As explanações concentraram-se na clarificação das alterações trazidas por essa nova lei. A colaboração entre a Câmara Municipal de Miracatu, por meio da Escola do Legislativo, o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo – UR12 Registro e o SEBRAE propiciou um ambiente propício para que os participantes adquirissem conhecimento sobre as novas normas de licitação.
Essa iniciativa é fundamental para garantir que todos os envolvidos possam ter acesso às informações essenciais e atuar em conformidade com a nova legislação, o que, por sua vez, promove uma administração pública mais transparente e eficiente, além de estabelecer uma concorrência mais equitativa entre os fornecedores.
*Aqueles que estiverem interessados em realizar evento em conjunto, solicitar palestra ou agendar uma Visita Institucional, devem entrar em contato pelo email: camara@miracatu.sp.leg.br