Câmara de Miracatu inaugura a primeira Escola do Legislativo do Vale do Ribeira

por Assessoria publicado 22/06/2018 15h53, última modificação 22/06/2018 15h53
O Presidente da Câmara Municipal de Miracatu Vinícius Brandão, inaugurou na ultima terça- feira 19/06 a Escola do Legislativo de Miracatu.

Nesta terça-feira, 19/06, o Presidente da Câmara Municipal de Miracatu Sr. Vinicius Brandão inaugurou a Escola do Legislativo de Miracatu, a primeira Escola do Legislativo do Vale do Ribeira. Na cerimônia de Inauguração o Presidente apresentou a Vereadora Sueli Tiemi Tanaka de Matos, que será a Presidente da Escola do Legislativo e o Procurador Jurídico da Câmara, Rodrigo Magalhães, comoCoordenador da Escola em Miracatu.
Na cerimônia de Inauguração fizeram parte da mesa o Sr. Luis Fernando Pires Machado, Técnico Legislativo do Senado Federal, a representante do ILB/Interlegis, Sra. Telma Venturelli, e a Diretora do Departamento de Administração Sra. Viviane Vidal, representando o Prefeito Municipal.
Após a Cerimônia de Inauguração, foi realizado o 1º Curso da Escola Legislativa, a Oficina de Marcos Jurídicos, em parceria com o ILB/Interlegis do Senado Federal, que foi ministrado pelo Sr. Luis Fernando do Senado Federal.
Cerca de 40 pessoas participaram da Oficina no primeiro dia de atividades, a Oficina de Marcos Jurídicos será realizada nos dias 19 a 21 de junho, das 09h às 17 horas.