CÂMARA DE MIRACATU REALIZARÁ SESSÃO ORDINÁRIA VIRTUAL (VÍDEOCONFERÊNCIA)

por Assessoria publicado 15/05/2020 10h55, última modificação 15/05/2020 10h55

Na noite de ontem, os Vereadores da Câmara Municipal de Miracatu fizeram o último teste para início das sessões ordinárias por meio de videoconferência.

A medida deve-se ao Ato da Mesa nº 08/2020 que dispõe sobre as regras e afins de prevenção e prorrogação do novo coronavírus (COVID 19) e estabelece as Sessões virtuais no âmbito da Câmara Municipal de Miracatu, afim de evitar aglomerações e possíveis contágios pelo COVID 19.

Após testes realizados em diversos softwares, foi escolhido o aplicativo de vídeo conferências Google Meet para a realização das sessões.

A Primeira Sessão Ordinária Virtual será na segunda-feira, dia 18 de Maio, às 20 horas. A Sessão será transmitida ao vivo em nosso Canal do Youtube, para manter a transparência dos trabalhos da Câmara Municipal de Miracatu.

Participe e acompanhe o trabalho do Legislativo Miracatuense!