Câmara Municipal de Miracatu contrata estagiário

por Assessoria publicado 01/02/2024 15h45, última modificação 01/02/2024 15h47

Na data de hoje (1), a Câmara Municipal de Miracatu recebeu seu novo estagiário, na área de Tecnologia da Informação.
A Lei Municipal N°2.100/2023, que "Dispõe sobre autorização para assinatura de termo de compromisso de estágio com instituição de ensino superior e dá outras providências", possibilitou o Convênio com o CIEE (Centro de Integração Empresa Escola), resultando na Contratação de estagiário para a Câmara.
“É de grande importância para a Câmara, ter um estagiário aprendendo a desenvolver o que aprende na sua instituição de ensino, e colaborando com o andamento dos trabalhos Legislativos”, afirmou o Presidente da Câmara, Pablo Pereira.”
O contrato tem a vigência de 1 ano, e poderá ser prorrogado por igual período.
A Câmara Municipal de Miracatu reafirma seu compromisso com a Educação e com o desenvolvimento dos cidadãos.