Câmara Municipal de Miracatu participa do 26° Ciclo de Debates Políticos e Dirigentes Municipais.

por Assessoria publicado 05/07/2022 14h42, última modificação 05/07/2022 14h42
No dia 30 de junho a Câmara Municipal de Miracatu participou do 26° Ciclo de Debates Políticos e Dirigentes Municipais no Teatro Brás Cubas, na cidade de Santos.

Com um público estimado de mais de 600 pessoas, agregando 31 municípios, o encontro teve por objetivo, orientar agentes públicos e políticos nas práticas administrativas, instruir sobre a nova fiscalização do Tribunal de Contas incluindo o terceiro setor, lei geral de proteção de dados, aplicação de recursos, transparência, controle interno, entre outros.
As palestras foram ministradas pelo Presidente do TCESP Dimas Ramalho, e o Procurador-Geral do Ministério Público de Contas junto ao TCESP, Thiago Pinheiro Lima. Secretário-Diretor Geral, Sérgio Ciquera Rossi; e os Diretores da Unidade Regional do TCESP de Registro (UR-12) e de Santos (UR-20), Rodrigo Oliveira e Rafael Calegari.
Participaram do evento o Presidente da Câmara Municipal de Miracatu Pablo Pereira, Vereador Cleiton Souza, os servidores Everton Alcântara, Paula Mamede, Vanessa Alves, Sandra Oliveira e Karen Coelho.