Câmara Municipal de Miracatu, recebe alunos da Escola Estadual.

por Assessoria publicado 23/06/2022 15h15, última modificação 23/06/2022 15h15
Na terça- feira 21/06/2022, a Câmara Municipal de Miracatu, recebeu cerca de 50 alunos da Escola PEI de Pedro Barros.

Na terça- feira 21/06/2022, a Câmara Municipal de Miracatu, recebeu cerca de 50 alunos da Escola PEI de Pedro Barros, acompanhados dos professores Cristiane Nunes Soares, Juceli Aparecida de Oliveira Souza e Marcelo Brito para visita monitorada.
O evento foi de iniciativa da Escola do Legislativo e Câmara Municipal de Miracatu e teve como palestrante o Procurador Jurídico e Coordenador da Escola do Legislativo Rodrigo Magalhães, que explicou sobre o funcionamento do Poder Legislativo, desde as suas instalações até as funções dos vereadores e servidores da casa.
Acompanharam a visita o Presidente da Câmara Municipal de Miracatu- Pablo Pereira e o Vereador Cleiton Souza, o Diretor Administrativo Everton Alcântara, o Escrevente Técnico Legislativo Ronaldo Venâncio e a Assessora de Gabinete Paula Mamede.

A visita, faz parte de um projeto desenvolvido pela Câmara Municipal de Miracatu , que visa trazer alunos de Escolas Estaduais e Municipais para conhecerem as instalações do Legislativo, bem como suas funções importância para toda a sociedade.

Ao final da visita, os alunos receberam certificados de participação.

Os interessados em fazer a visita, devem entrar em contato com a Câmara municipal de Miracatu, através do telefone (13) 3847-1299, ou pelo email: camara@miracatu.sp.leg.br