Câmara Municipal de Miracatu, recebe alunos da PROHUMI.

por Assessoria publicado 29/03/2022 15h38, última modificação 29/03/2022 15h38
Na ultima terça-feira, 22/03/2022, a Câmara Municipal de Miracatu, recebeu cerca de 20 alunos da PROHUMI (Promoção Humana de Miracatu) e professores para visita monitorada.
O evento foi de iniciativa da Escola do Legislativo e Câmara Municipal de Miracatu e teve como palestrante o Procurador Jurídico e Coordenador da Escola do Legislativo Rodrigo Magalhães, que explicou sobre o funcionamento do Poder Legislativo, desde as suas instalações até as funções dos vereadores e servidores da casa.
Acompanharam a visita os Vereadores Moysés Sikorski Neto- Presidente da Escola do Legislativo, Vereador Claudio Honório e Vereador Zezequinho e a Assessora de Gabinete Paula Mamede e o Diretor Administrativo Everton Alcântara.