Câmara Municipal de Miracatu, retoma os trabalhos após recesso parlamentar.

por Assessoria publicado 07/02/2023 15h15, última modificação 07/02/2023 15h15
Nessa segunda feira (06), os vereadores da Câmara Municipal de Miracatu retomaram os trabalhos legislativos.

A nova Mesa Diretora, composta pelo Vereador Pablo Lopes da Silva Pereira (Presidente), Moysés Sikorski Neto (1° Secretário), Claúdio Honório de Oliveira (2° Secretário) e Éder Cleiton de Souza (Vice-Presidente), deram início aos trabalhos desejando um ano de muito trabalho, união e cooperação.
Durante a Sessão, os vereadores puderam discutir sobre os requerimentos apresentados, e aprovaram nominalmente alguns Projetos de Lei de denominação de ruas do nosso Município.
De autoria da Vereadora Zeza, foram aprovados os Projetos de Lei N°42/2022, que Dispõe sobre a denominação da Estrada Municipal “Vereador José Plácido de Carvalho”, Projeto de Lei N°44/2022, que denomina “Rua Severino Florêncio” Via Pública localizada na Vila São José, Projeto de Lei N°45/2022, que denomina “Rua Izidoro Hipólito Pinto “ via pública localizada na Vila São José.
De autoria do vereador Zé Mineiro, foi aprovado o Projeto de lei N°61/2022, que Denomina “Rua Josefa da Conceição” via pública da Vila Expedicionário.
Ainda de autoria do Vereador Cleiton Souza, foi denominado no bairro de Oliveira Barros, a rua “Josef Baungartner”.
As sessões ordinárias ocorrem todos os dias 5, 15 e 25 de cada mês, no Plenário da Câmara Municipal de Miracatu. Os Munícipes interessados poderão acompanhar presencialmente os trabalhos, ou de forma online através do site do Órgão.
Venha participar das sessões e fique por dentro de tudo que acontece no seu município.