Câmara Municipal de Miracatu, retoma os trabalhos após recesso parlamentar.

por Assessoria publicado 07/02/2023 15h15, última modificação 07/02/2023 15h15
Nessa segunda feira (06), os vereadores da Câmara Municipal de Miracatu retomaram os trabalhos legislativos.


Nessa segunda feira (06), os vereadores da Câmara Municipal de Miracatu retomaram os trabalhos legislativos.
A nova Mesa Diretora, composta pelo Vereador Pablo Lopes da Silva Pereira (Presidente), Moysés Sikorski Neto (1° Secretário), Claúdio Honório de Oliveira (2° Secretário) e Éder Cleiton de Souza (Vice-Presidente), deram início aos trabalhos desejando um ano de muito trabalho, união e cooperação.
Durante a Sessão, os vereadores puderam discutir sobre os requerimentos apresentados, e aprovaram nominalmente alguns Projetos de Lei de denominação de ruas do nosso Município.
De autoria da Vereadora Zeza, foram aprovados os Projetos de Lei N°42/2022, que Dispõe sobre a denominação da Estrada Municipal “Vereador José Plácido de Carvalho”, Projeto de Lei N°44/2022, que denomina “Rua Severino Florêncio” Via Pública localizada na Vila São José, Projeto de Lei N°45/2022, que denomina “Rua Izidoro Hipólito Pinto “ via pública localizada na Vila São José.
De autoria do vereador Zé Mineiro, foi aprovado o Projeto de lei N°61/2022, que Denomina “Rua Josefa da Conceição” via pública da Vila Expedicionário.
Ainda de autoria do Vereador Cleiton Souza, foi denominado no bairro de Oliveira Barros, a rua “Josef Baungartner”.
As sessões ordinárias ocorrem todos os dias 5, 15 e 25 de cada mês, no Plenário da Câmara Municipal de Miracatu. Os Munícipes interessados poderão acompanhar presencialmente os trabalhos, ou de forma online através do site do Órgão.
Venha participar das sessões e fique por dentro de tudo que acontece no seu município.