Comissão de Assuntos Relevantes apresenta relatório sobre situação das Creches Municipais

por admin publicado 18/04/2012 14h55, última modificação 13/07/2015 09h46

Na sessão do dia 05 deste mês foi dada ciência ao Plenário da Câmara, sobre o relatório elaborado pela Comissão de Assuntos Relevantes, formada por força da Resolução nº 07/ 11, para levantar a situação das Creches Municipais.

A Comissão foi composta pelos Vereadores: Maria Josefino Goularte/Nina - PSDB; Romilson de Souza Lima - PPS e Sebastião Aparecido dos Santos/Trucão – PMDB. Sob a Presidência do Vereador Romilson de Souza Lima, a Comissão realizou reuniões para definir os trabalhos que seriam desenvolvidos, estabelecendo datas para ouvirem funcionários municipais e a Diretora do Depto. Municipal de Educação.

Também foram feitas visitas às creches para conhecimento dos problemas. Os trabalhos da Comissão foram documentados, dando base ao relatório que foi apresentado à Casa, sendo enviadas cópias às creches, ao Depto. Mun. De Educação, à Vigilância Sanitária e ao Ministério Público para que sejam tomadas as providências cabíveis.

A Câmara Municipal tem atentado para as deficiências existentes no Município, levando ao conhecimento dos órgãos competentes, visando o desencadeamento de ações que efetivamente melhorem os serviços prestados aos miracatuenses.