Compras Públicas, um caminho para o Desenvolvimento Local

por Assessoria publicado 09/05/2022 13h20, última modificação 09/05/2022 13h20
O Sebrae, o Programa de Articulação Regional e o Portal de Compras Públicas, em uma parceria com a Escola do Legislativo de Miracatu e a Câmara Municipal de Miracatu, convidam vereadores, gestores de compras das Câmaras Municipais do Vale do Ribeira.
O Sebrae, o Programa de Articulação Regional e o Portal de Compras Públicas, em uma parceria com a Escola do Legislativo de Miracatu e a Câmara Municipal de Miracatu, convidam vereadores, gestores de compras das Câmaras Municipais do Vale do Ribeira, bem como fornecedores interessados em vender para o poder público (o exercício da Lei 14.133/21), para uma atividade de formação com o objetivo de orientar e promover práticas que permitam fomentar a participação de Micro e Pequenas Empresas (MPEs) em seus processos de compras, fortalecendo o desenvolvimento local.
Público alvo: Gestores de Compras Públicas, fornecedores e demais interessados.
Além disso os presentes terão um panorama da atuação do SEBRAE e da FGV para as estratégias de retomada econômica e do desenvolvimento regional.
Data: 26/05/2022
Horário: 09h às 12h
Local: Câmara Municipal de Miracatu - Av. Washington Luiz, 200 – Estação - Miracatu, SP
Inscrições até dia 25/05 pelo link: https://forms.gle/pTVRRQS2DiJdZhnh8