O Município de Miracatu homologou o Concurso nº 001/2012

por admin publicado 18/03/2014 14h49, última modificação 19/05/2016 11h38
A publicação da Homologação já foi feita e também já estão sendo realizadas as convocações.
No ano de 2012, a Prefeitura Municipal de Miracatu realizou o Concurso Público 001/2012 para os cargos de e Atendente Escolar, Auxiliar de Serviço Infantil, Coordenador de Creche, Cozinheira, Fiscal de Transporte Escolar, Monitor de Alunos para Transporte Escolar, Monitor para Abrigo de Adolescentes, Recepcionista, Secretário Administrativo do Departamento de Educação e Servente.

Em 2013, o concurso ainda não havia sido homologado, e várias pessoas que foram aprovadas no referido concurso procuraram o Vereador Joel (PSC) para reivindicarem a Homologação do Concurso, e a convocação dos respectivos cargos, devido a falta de funcionários nas Escolas e Creches Municipais.

Vereador Joel

No dia 25 de junho de 2013, o Vereador Joel apresentou Indicação na Sessão Ordinária, indicando ao Executivo a necessidade da Homologação do Concurso. E em seguida este mesmo Vereador procurou o Prefeito, Dep. De Administração e o Diretor Jurídico, para trazerem uma solução para o caso. O Vereador Joel, após diligenciar sobre o assunto, buscou documentos e informações, orientando os prejudicados a buscarem seus direitos perante o Judiciário.

A publicação da Homologação se deu por força de decisão judicial, à pedido dos candidatos classificados no aludido certame, e também já estão sendo realizadas as convocações."

Clique aqui para ver a homologação do Concurso.

Clique aqui para ver a indicação do Vereador.