Vereador Joel participa de Reunião sócio-educativa do Renda Cidadã

por admin publicado 21/06/2013 10h30, última modificação 19/05/2016 11h38
O Vereador Joel (PSC) participou da reunião do Renda Cidadã realizada pelo CRAS de Miracatu no dia 20 de junho na Câmara Municipal de Miracatu.
Vereador Joel participa de Reunião sócio-educativa do Renda Cidadã

Vereador Joel (PSC)

O Vereador Joel (PSC) participou  da reunião do Renda Cidadã realizada pelo CRAS de Miracatu no dia 20 de junho na Câmara Municipal de Miracatu.

Vereador Joel

O “Renda Cidadã” é um programa de transferência de renda que auxilia mensalmente 470 famílias de Miracatu. As reuniões são mensais e abordam vários temas.

A reunião foi conduzida pela Assistente Social Roberta Pereira, e a Eveni. O tema desse mês foi “A importância do Vereador”.

Assistente Social Roberta e Vereador Italiano

O Vereador Joel falou sobre seus projetos, sobre seu empenho e disponibilidade em ajudar os bairros do município. Ele esclareceu a todos os presentes sobre os núcleos que foram inseridos no programa "Cidade Legal" e conscientizou os munícipes sobre a importância da presença da população nas Sessões da câmara. O Vereador Italiano (PSB) também esteve presente na reunião.

Uma das participantes da reunião ressaltou que nos 14 anos que reside em Miracatu, foi a primeira vez que presenciou a iniciativa de aproximar os vereadores da população.