Vereador Joel participa do Seminário do Departamento da Educação de Miracatu

por admin publicado 24/01/2014 09h01, última modificação 19/05/2016 11h38
Nesta quinta feira, dia 23 de janeiro de 2014, o Vereador Joel dos Santos (PSC) participou do Seminário realizado no Plenário da Câmara Municipal de Miracatu pelo Departamento da Educação.
Professores
Com o tema “O Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa”, a Diretora do Departamento da Educação Elisabete Ferreira e os Coordenadores do Programa discursaram aos professores da Rede Pública Municipal sobre este Pacto que tem por finalidade alfabetizar todas as crianças até os oito anos de idade, até o final do 3º ano do ensino fundamental, usando inclusive critérios de premiação e reconhecimento aos professores, escolas e redes de ensino que mais avançarem  na alfabetização de suas crianças.

Em discurso, o Vereador Joel frisou a grande importância do Pacto para o desenvolvimento da educação dentro do município e colocou o Legislativo de Miracatu à disposição de toda coordenação e demais envolvidos no trabalho.