Vereador Junior Baiano encaminha à Prefeitura minuta de Projeto de Lei sobre concessão de incentivos fiscais

por admin publicado 11/12/2014 13h40, última modificação 19/05/2016 11h38
Na última Sessão do dia 05 de dezembro, o Vereador Junior Baiano (PSB) apresentou requerimento, onde encaminha ao Executivo minuta de Projeto de Lei, sobre concessão de incentivos fiscais às empresas industriais, comerciais e de prestação de serviços, visando o desenvolvimento econômico do Município de Miracatu.

No requerimento o vereador justifica o pedido, destacando a importância deste Projeto, considerando que a geração de empregos é essencial para o desenvolvimento dos municípios e Miracatu precisa avançar neste quesito. Somente com essas Leis de incentivo Fiscal, empresas irão ter interesse em se instalar em nossa cidade, dando oportunidade aos munícipes, e aumentando as vagas de emprego no município.

Para ver o documento na íntegra, clique aqui.