Vereadores Cleiton e Tiemi apresentam Moção à Escola de Futebol Ipê Rancho Clube

por admin publicado 07/02/2013 14h55, última modificação 19/05/2016 11h38
Nesta última terça-feira, dia 5 de fevereiro, o Vereador Cleiton e a Vereadora Tiemi apresentaram uma Moção de Congratulações a Escola de Futebol Ipê Rancho Clube.

Na segunda Sessão do ano de 2013, os vereadores aprovaram por unanimidade a Moção nº 3/2013 de Congratulações à Escola de Futebol Ipê Rancho Clube apresentada pelo Vereador Cleiton e pela Vereadora Tiemi.

"Apresentamos à apreciação do Plenário Moção de Congratulações à Equipe de Futebol Ipê Rancho Clube pela ótima colocação na 7ª Edição de Festival Esportivo e Cultural do Mercosul, bem como à Comissão Técnica: Sr. Antonio Carlos Souza de Oliveira; Giovane Arcangelo; João Felipe França Alves e Jociel da Silva" destacam os vereadores.

Para consultar o texto integral da Moção clique aqui.