Vereadores Junior Baiano e Italiano conseguem Emenda de R$ 400 mil para o município

por admin publicado 14/08/2013 14h32, última modificação 19/05/2016 11h38
No último dia 05 de agosto, os vereadores Junior Baiano(PSB) e Italiano(PSB) foram em Sorocaba, no Escritório Político do Deputado Estadual Carlos César.

Junior Baiano, Dep. Carlos César, Italiano e Vice Joaquim

No último dia 05 de agosto, os vereadores Junior Baiano(PSB) e Italiano(PSB) foram em Sorocaba, no Escritório Político do Deputado Estadual Carlos César (líder do PSB) agradecer pela liberação da verba de R$ 400 mil à pedido desses vereadores. Na oportunidade eles fizeram outros pedidos ao Deputado.

Os vereadores informam que posteriormente serão divulgadas as obras realizadas com esse recurso.