Vereadores participam da Jornada Municipal - Legislativo e Executivo

por admin publicado 30/01/2013 14h35, última modificação 19/05/2016 11h38
Vereadores participaram nesta terça-feira, dia 29 de janeiro, de um curso promovido pela CEPAM na cidade de São Paulo.
Vereadores participam da Jornada Municipal - Legislativo e Executivo

Jornada Municipal - CEPAM

No dia 29 de janeiro, o Presidente José Fanes, e os vereadores Cleiton, Joel, Junior Baiano, Moysés, Italiano, Tiemi e Vinícius estiveram em São Paulo para participar do curso "Jornada Municipal - Legislativo e Executivo: Desafios do Exercício de suas Competências", promovido pela CEPAM - Fundação Prefeito Faria Lima.

No curso foram apresentados conceitos sobre inovação na Administração Pública e conteúdos sobre a concepção de município na Federação – o que é, sua estrutura e exercícios de suas competências –, desde as políticas públicas locais, administração de bens públicos, até o planejamento e controle orçamentário-financeiro.

Veja maiores informações aqui.

Fonte: CEPAM