Vereadores solicitam reajuste no auxílio alimentação dos servidores públicos municipais

por admin publicado 17/05/2013 16h00, última modificação 19/05/2016 11h38
Os Vereadores Junior Baiano (PSB), Italiano (PSB), Joel (PSC), José Fanes (PSB), Zé Mineiro (PSDB), João Biscoito (PMDB) e Moysés (PR) solicitaram ao Executivo, reajuste no auxílio alimentação dos servidores públicos municipais de Miracatu.

Os Vereadores Junior Baiano (PSB), Italiano (PSB), Joel (PSC), José Fanes (PSB), Zé Mineiro (PSDB), João Biscoito (PMDB) e Moysés (PR) solicitaram ao Executivo na Sessão do dia 25 de abril de 2013, reajuste no auxílio alimentação dos servidores públicos municipais de Miracatu.

Abaixo segue o texto da indicação:

“Considerando que através da Lei nº 1.485/09, foi instituído auxílio alimentação aos servidores públicos municipais, no valor de R$ 70,00 (setenta reais).

Considerando que desde que foi instituído o auxílio alimentação permanece com o mesmo valor até a presente data, e analisando a necessidade de reajuste do mesmo.

INDICO a Prefeitura Municipal de Miracatu a necessidade de conceder o reajuste do auxílio alimentação a todos servidores públicos municipais.”