Diplomação dos Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores eleitos é realizada nesta segunda

por Câmara publicado 06/12/2016 15h40, última modificação 06/12/2016 15h37
Na última segunda, dia 05 de dezembro de 2016, às 14 horas, na Câmara Municipal de Miracatu foi realizada a Diplomação dos Vereadores, Vice-Prefeito e Prefeito eleitos para o mandato 2017-2020. O evento foi realizado pela Justiça Eleitoral, com apoio da Câmara Municipal de Miracatu.

Diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse no cargo. Nessa ocasião, ocorre a entrega dos diplomas, que são assinados, conforme o caso, pelo presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) ou da junta eleitoral.

Foram diplomados os vereadores eleitos Américo Eliezer da Silva, Antonio Carlos Souza de Oliveira (Profº Carlinhos), Edithe Gavazzoni Tavares dos Santos (Profª Edithe), Jair Bezerra da Silva, José Fanes dos Santos, José Luiz Zezeco da Silva (Zezeco), Josué Afonso dos Santos Júnior (Júnior Baiano), Moysés Sikorski Filho, Pablo Lopes da Silva Pereira, Sueli Tiemi Tanaka de Matos (Tiemi) e Vinícius Brandão de Queiróz. Também foram diplomados o vice-prefeito eleito Joaquim Policarpo Faúla e o Prefeito eleito Ezigomar Pessoa Júnior.

Neste evento estiveram presentes o Juiz Eleitoral Leonardo Prazeres da Silva, a Promotora Eleitoral do município, o Deputado Ricardo Madalena, o Delegado de Polícia, autoridades da região e a população miracatuense, que compareceu de forma expressiva.

Veja abaixo a galeria de imagens: