Homenagem ao mês das mulheres

por Assessoria publicado 22/03/2023 09h25, última modificação 22/03/2023 09h25
Em homenagem ao mês das mulheres, estaremos postando um pouco sobre o histórico das Parlamentares que sempre colaboraram com o Poder Legislativo e o desenvolvimento de Miracatu.
Homenageada:  Maria Valéria Tamasiro.
MANDATO: 1989- 1992
VOTOS: 89
BAIRRO: Musácea
DE ONDE SURGIU O INTERESSE PELA POLÍTICA: Da vida em comunidade e a necessidade de um representante no bairro.
PROJETOS CRIADOS: Tive vários projetos aprovados, voltados para a necessidade da população, mas os projetos mais polêmicos nunca foram aprovados tais como TRIBUNA LIVRE E EXTINÇÃO DA APOSENTADORIA DOS VEREADORES (Que na época existia)
BREVE HISTORICO: Tive varias dificuldades pois na época era muito jovem, e os demais Vereadores ironizavam a minha postura e opinião, mesmo assim jamais os desrespeitei, e conquistei o meu espaço.
O QUE A VIDA POLÍTICA TROUXE: A vida política ampliou a minha visão de Mundo e de amparar os mais necessitados e marginalizados e me conectou ao Nível Nacional e Mundial completando a minha percepção de atitude política necessária.
OS DESAFIOS: Desafios foram constantes, muitas dificuldades relacionadas ao Executivo, falta de apoio da população acompanhando para respaldarem a minha atuação legislativa, discriminando por ser mulher e jovem.
FRASE EMPODERADORA: NÃO SABIA QUE ERA IMPOSSÍVEL. FOI LÁ E FEZ!