Vereador Junior Baiano convida população para Mutirão da Cidadania

por admin publicado 19/06/2013 15h03, última modificação 13/07/2015 09h47
Serão oferecidos vários serviços à população dentre eles: Vacinação, extração dentária, manicure e pedicure, expedição de documentos (Carteira de Identidade e CPF), corte de cabelo, aferição de pressão, entre outras atividades...

Em parceria com o MDA (Ministério do Desenvolvimento Agrário) e a Secretaria de Justiça e Defesa da Cidadania, a Prefeitura Municipal de Miracatu realizará um Mutirão da Cidadania nos dias 26 e 27 de junho das 08h às 16h no Ginásio de Esportes de Miracatu, localizado na Rua Dr. Emílio Martins Ribeiro, 160 - Centro.

Serão oferecidos vários serviços à população dentre eles: Vacinação, extração dentária, manicure e pedicure, expedição de documentos (Carteira de Identidade e CPF), corte de cabelo, aferição de pressão, realização de atividades físicas para crianças e oficinas de artesanato.

O GAPC (Grupo de Assistência aos Portadores de Câncer) também estará participando  deste mutirão.

O Vereador Junior Baiano convida a população de Miracatu para estar presente neste importante evento.