Premiação do VII Concurso Literário e de Desenho

por mir publicado 06/12/2011 14h55, última modificação 13/07/2015 09h47
Premiação do VII Concurso Literário e de Desenho

Alunos premiados do Ensino Fundamental

No dia 02 de dezembro de 2011, às 14:00h aconteceu na Câmara Municipal de Miracatu a premiação do VII Concurso Literário e Desenho, instituído pelo Decreto Legislativo 03/2011, de autoria da Vereadora Anita Shizue Kobashigawa.

Os alunos premiados foram: Gustavo Hitoshi Miyasiro Izumi, 1º Lugar de desenho do Ensino Fundamental; Juscelino Barbosa Crisóstomo, 1º lugar de desenho do Ensino Médio; Luizio Augusto Domingues Ribeiro, 1º lugar de texto do Ensino Fundamental; e Sandro Antônio Taveira, 1º lugar de texto do Ensino Médio. Estes 4 alunos receberam um Netbook. Também foram premiados com um Pendrive seus respectivos professores: Mira Maria Lira Vilarim, Raphael Pedretti da Silva, Elza Aguiar dos Santos e Wanderlúcia Elizabeth dos Santos. A professora Eni Silvia de Carvalho Leite Vasques também foi premiada por ter o maior número de trabalhos selecionados, sendo 4 textos e 1 desenho. E o Coordenador Eliseu Cavalheiro foi premiado por ser o coordenador com maior número de trabalhos selecionados, sendo 7 ao todo. E as escolas dos alunos premiados EE de Biguá e EE Profª Maria José Moraes de Carvalho receberam uma impressora a laser. Todos os 45 alunos selecionados receberam um certificado de participação.

Neste dia, alunos do Instituto Logos e das Escolas Estaduais de Miracatu apresentaram encenações, poemas, dança e música.

A Câmara Municipal de Miracatu parabeniza a todos os alunos, professores, coordenadores e Diretores das escolas participantes.