Presidente José Fanes solicita apoio à construção e instalação de Hospital Regional em Miracatu

por admin publicado 26/03/2013 16h53, última modificação 13/07/2015 09h47
Requerimento foi apresentado na última Sessão, no dia 25 de março de 2013.

Presidente José Fanes

O Presidente da Câmara José Fanes(PSB) apresentou o Requerimento nº 52/13 na última Sessão do dia 25 de março, onde solicita que as Câmaras e Prefeituras vizinhas apoiem a Indicação nº 1757/12 que foi encaminhada ao Governador do Estado de São Paulo, e que é de autoria do Deputado José Bittencourt, a qual visa a construção e instalação de um Hospital Regional no Município de Miracatu.

“Tal empreendimento iria beneficiar não só os usuários do SUS residentes em Miracatu, mas também os residentes em Itariri, Pedro de Toledo, Juquitiba, Juquiá, Iguape e Ilha Comprida. Justifica-se ainda a implantação do Hospital Regional em Miracatu em razão da sua localização geográfica estratégica e por ser cortada pelas importantes Rodovias de acesso: Régis Bittencourt, Padre Manoel da Nóbrega e Casemiro Teixeira, além do fato de que o Hospital Regional mais próximo situar-se em Pariquera-Açu cujo acesso é um tanto fora de mão para os usuários do SUS destes Municípios.” destaca o Presidente da Câmara.