Servidoras da Câmara participam de I Encontro com Câmaras Parceiras

por admin publicado 28/08/2013 16h27, última modificação 13/07/2015 09h47
Para esse trabalho, foram convidadas 11 Câmaras de portes diversos, dos seguintes municípios: Araçatuba, Piracicaba, Campinas, Sorocaba, Barueri, Registro, Guarulhos, Bauru, Araraquara, Miracatu e São Paulo.
Servidoras da Câmara participam de I Encontro com Câmaras Parceiras

Servidores da Câmara de Araçatuba e servidora Lucimara da CM Miracatu

No último dia 21 de agosto as servidoras Viviane Vidal de Campos e Lucimara Ferreira Marcondes participaram do I Encontro com Câmaras Parceiras. Este evento faz parte do processo de elaboração de Tabela de Temporalidade de Documentos (TTD) que servirá como referência para as Câmaras Municipais paulistas.

Os participantes do Encontro terão o mês de setembro deste ano para avaliar o Plano de Classificação de Documentos elaborado pela CAM (Centro de Assistência aos Municípios). Após a fase de avaliação, será realizada, nos dias 02 a 03 de outubro, em Bauru, uma Reunião entre os representantes das Câmaras parceiras e os técnicos do CAM para validação do Plano de Classificação de documentos.

Essa é mais uma atuação da Câmara Municipal de Miracatu no exercício da sua função.