Servidores e Vereadores participam do Curso “O poder das Câmaras Municipais”

por admin publicado 09/09/2014 15h39, última modificação 13/07/2015 09h47
A iniciativa visa a excelência no funcionamento das Câmaras Municipais e a eficiência do Vereador na Fiscalização das Contas Públicas, por intermédio da oferta de atividades de capacitação, sob a forma de educação continuada.
Servidores e Vereadores participam do Curso “O poder das Câmaras Municipais”

Servidores e Vereadores das Câmaras Municipais

Em parceria inédita com a União dos Vereadores do Estado de São Paulo – UVESP e com o apoio do Governo do Estado de São Paulo, por meio das Secretarias de Gestão Pública e da Educação, o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo – TCESP apresenta a Capacitação “O Poder das Câmaras Municipais – PCM”.

O Curso é dividido em dois módulos: “Planejamento e Transparência”, e “Processo Legislativo”. E serão realizados nas Diretorias de Ensino do Estado de São Paulo, sendo 06 (seis) encontros quinzenais, onde os palestrantes expõem o conteúdo, e tiram as dúvidas dos participantes através de Videoconferência.

Na última quinta-feira, dia 04 de setembro, foi realizado o segundo encontro. No Polo de Miracatu (realizado na Diretoria de Ensino de Miracatu), estão participando servidores, e vereadores das Câmaras de Peruíbe, Pedro de Toledo, Juquiá, Itariri e Miracatu.

Fonte: TCESP