Vereador Cleiton cobra informações sobre Iluminação Pública

por admin publicado 02/03/2015 13h34, última modificação 13/07/2015 09h47

Na última Sessão do dia 18 de fevereiro na Câmara Municipal de Miracatu, o Vereador Cleiton (PR) preocupado com a dificuldade que os moradores do município de Miracatu estão enfrentando a respeito da Iluminação Pública, apresentou requerimento solicitando informações do Executivo sobre as ações da Prefeitura para atender a Iluminação Pública do município, que até o ano de 2014 era responsabilidade da Elektro e a partir deste ano de 2015, passa a ser responsabilidade da Prefeitura.

O Vereador informa que tem sido procurado por vários moradores, que reclamam de lâmpadas queimadas, problemas de iluminação em vários bairros do município. Sabendo que a Iluminação Pública é uma questão de segurança, que traz melhor qualidade de vida para os moradores, poderem transitar em segurança nos períodos noturnos. Devido a falta de manutenção na Iluminação Pública os moradores estão tendo transtornos para estudar, trabalhar, frequentar igrejas, e realizar outras atividades.

Diante deste problema, o Vereador solicitou informações da Prefeitura Municipal, sendo estas:

Quais as medidas estão sendo tomadas pela Prefeitura para o pronto atendimento das situações acima exemplificadas? A quem os munícipes podem recorrer nos casos de problemas com iluminação pública? O que compete a Prefeitura e o que compete ainda à Empresa Elektro a partir deste exercício?

O Vereador Cleiton (PR) informa que assim que obter a resposta da Prefeitura, comunicará a população.

Clique aqui para ver o requerimento na íntegra.