Vereador Cleiton é apontado como o vereador mais atuante de Miracatu pelo Instituto Tiradentes

por admin publicado 28/06/2013 13h45, última modificação 13/07/2015 09h47
O Vereador Cleiton obteve 23% dos 330 votos dos munícipes, sendo escolhido como o vereador mais atuante de Miracatu.

O vereador Cleiton (PR), foi escolhido como o vereador mais atuante de Miracatu, de acordo com a pesquisa popular do Instituto Tiradentes que elegeu através de contato telefônico, os vereadores com melhor atuação política de cada município do Estado de São Paulo.

Conforme informação do Instituto Tiradentes as pesquisas foram realizadas por amostragem, via consultas telefônicas aos munícipes pelo sistema “Sentio” de pesquisas, entre os dias 19 de abril e 17 de maio de 2013.

Vereador Cleiton“Fico muito feliz pelo reconhecimento da população em apenas 5 meses de trabalho, lembrando que este é meu primeiro mandato. Isso que me fortalece cada vez mais para continuar trabalhando em prol do povo miracatuense. Tenho fé em Deus que isso será só o começo de muito trabalho, tendo em vista que não medirei esforços para buscar cada vez mais melhorias para Miracatu!”, afirma o vereador Cleiton.

Para ler a carta recebida pelo Instituto Tiradentes clique aqui

Para maiores informações acesse: www.institutotiradentes.com.br/