Vereador Cleiton requer utilização de ônibus municipais para transporte de estudantes universitários

por admin publicado 15/10/2013 14h56, última modificação 13/07/2015 09h47
No documento, o vereador explica que a Lei Federal 12.816/13, autoriza que a administração pública utilize os veículos municipais na educação superior, desde que não haja prejuízo para o município, e desde que seja regulamentado. E que na garagem municipal existem seis veículos que poderiam ser utilizados.

O Vereador Cleiton (PR), apresentou requerimento na última Sessão do dia 07/10/2013, solicitando ao Executivo informações sobre a possibilidade de regulamentação de uso de ônibus municipal para transporte de estudantes universitários.

“A intenção é de beneficiar os estudantes que hoje utilizam o transporte universitário particular, e dar oportunidades a novos estudantes, pois muitos deixam de cursar a faculdade devido ao custo adicional do transporte”, destaca o vereador.