Vereador Ezigomar Pessoa cobra abertura da agência do INSS em Miracatu

por admin publicado 29/01/2013 16h28, última modificação 13/07/2015 09h47
Os vereadores da Câmara Municipal de Miracatu aprovaram por unanimidade o requerimento do vereador Ezigomar Pessoa.

Os vereadores da Câmara Municipal de Miracatu aprovaram por unanimidade o requerimento do vereador Ezigomar Pessoa que cobra do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS), o funcionamento da agência em Miracatu. A construção do prédio foi finalizada no ano passado.

No requerimento encaminhado à superintendência em Santos, Ezigomar solicita que o instituto informe a previsão do início do atendimento, e a razão do atraso no funcionamento. Segundo o vereador, os moradores de Miracatu e região aguardam com ansiedade o início do atendimento. “Hoje os segurados de Miracatu precisam se deslocar até a cidade de Registro”, destacou.

Por Ezigomar Pessoa