Vereador Ezigomar Pessoa solicita aumento do auxílio transporte para os universitários

por admin publicado 28/01/2013 14h49, última modificação 13/07/2015 09h47
Na primeira sessão do ano realizada na última sexta-feira, dia 25 de janeiro, o vereador Ezigomar Pessoa solicitou ao executivo municipal a ampliação do valor do auxílio transporte.

Ezigomar, Foto: WP Multimídia

Na primeira sessão do ano realizada na última sexta-feira, dia 25 de janeiro, o vereador Ezigomar Pessoa solicitou ao executivo municipal a ampliação do valor do auxílio transporte efetuado aos universitários e técnicos profissionalizantes que estudam em outros municípios. De acordo com decreto assinado pelo prefeito João Amarildo Valentin da Costa, esse ano cada aluno receberá R$ 65,00 mensais. Até o ano passado cada aluno recebia R$ 60,00 mensais. Na semana passada o vereador participou de duas reuniões com os estudantes na Câmara Municipal, que aguardam um valor maior, já que cada aluno terá que desembolsar quase R$ 200,00 para estudar em Registro.

Inscrições: Ainda de acordo com o decreto assinado pelo prefeito, as inscrições para quem deseja receber o auxílio transporte será realizado de 28 a 31 de janeiro no Departamento de Educação.

Por Ezigomar Pessoa