Vereador Joel (PSC) cobra informações do Transporte Universitário de Miracatu

por admin publicado 30/09/2014 16h28, última modificação 13/07/2015 09h47

Na última sessão realizada no dia 16/09/2014, o Vereador Joel dos Santos (PSC), apresentou requerimento, solicitando do Executivo a realização de licitação para o Transporte Universitário. No documento, o vereador explica que essa medida é necessária para que no futuro os estudantes universitários não sofram com o aumento nos Contratos dos fretes que atualmente fazem a rota das faculdades das cidades de Santos, Peruíbe e Registro.

A preocupação do Vereador é com a inflação do combustível, fator que ocasionará aumento no frete cobrado pelas empresas que fazem o transporte para os universitários, que por sua vez, terão que reembolsar a diferença.

Atualmente os alunos Universitários de Miracatu recebem ajuda de custo da Prefeitura nos seguintes valores: Santos/Miracatu – R$ 360,00; Peruíbe/Miracatu e Registro/Miracatu – R$ 180,00, sendo responsáveis por procurar o meio de ir para a faculdade (ônibus ou veículo próprio).

Para ver o requerimento na íntegra clique aqui