Vereador Joel requer aplicação do novo Piso Salarial para os Agentes Comunitários de Saúde

por admin publicado 18/09/2014 08h42, última modificação 13/07/2015 09h47
Em atenção ao pedido de vários Agentes Comunitários de Saúde, em agosto de 2014 o Vereador Joel dos Santos (PSC) enviou ofício ao Gabinete do Prefeito João Amarildo solicitando a aplicação do novo piso salarial dos Agentes Comunitários de Saúde.

Em atenção ao pedido de vários Agentes Comunitários de Saúde, em agosto de 2014 o Vereador Joel dos Santos (PSC) enviou ofício ao Gabinete do Prefeito João Amarildo Valentin da Costa solicitando a aplicação do novo piso salarial dos Agentes Comunitários de Saúde e Combate às Endemias de Miracatu, conforme previsto na Lei nº12.994/14 aprovada pela Câmara de Deputados e pelo Senado Federal e sancionada pela Presidente da República. O valor do novo piso é de R$1.014,00.

Tendo ciência de que vários Agentes haviam protocolado no Departamento de Administração pedidos de adequação salarial, o Vereador também fez requerimento pedindo a regulamentação da Lei no município de Miracatu, e também o pagamento da diferença, retroativa a 17 de junho de 2014. O requerimento foi apresentado ao plenário da Câmara Municipal e aprovado por unanimidade entre os Vereadores, e foi encaminhado ao Executivo.