Vereador Joel solicita prorrogação do Concurso Público da Prefeitura Municipal

por admin publicado 05/07/2013 17h04, última modificação 13/07/2015 09h47
O vereador solicitou também a homologação do Concurso 001/2012 para cargos de Cozinheira, Auxiliar de Serviço Infantil, Atendente Escolar e outros.
Vereador Joel solicita prorrogação do Concurso Público da Prefeitura Municipal

Vereador Joel (PSC)

Na última sessão, dia 25 de junho, o Vereador Joel (PSC) solicitou a prorrogação do Concurso Público Edital 002/2011, para Professor de Educação Infantil e Fundamental.

O Vereador esteve em reunião com o Diretor do Departamento Jurídico, Dr. Marco Antonio, e o Prefeito Dr. João, justificando o pedido, tendo em vista que no Edital do referido Concurso prevê a prorrogação por igual período (2 anos), e que já existem duas vagas de Professor de Educação Infantil e uma vaga de Ensino Fundamental que estão sendo preenchidas por professores eventuais.