Vereador Junior Baiano faz cobrança a Prefeito sobre ônibus que circulariam a R$ 1,00 na cidade

por admin publicado 07/03/2016 10h27, última modificação 19/05/2016 11h38
Na última Sessão do dia 25 de fevereiro o Vereador Junior Baiano cobrou em Plenário que se cumpra o que foi tratado na Audiência Pública do Transporte Público, realizada no ano de 2015.

O vereador destaca que nesta Audiência o Prefeito informou que a Prefeitura concederia subsídio à Empresa de ônibus no valor de 145 mil reais por mês, e que a empresa que vencesse a licitação, faria a rota Jardim Yolanda – Morro da Sudelpa – Fumaça – Kamaíte – Centro da Cidade, com valor da passagem de R$ 1,00. O vereador lembrou que esta foi uma promessa de Campanha Eleitoral.

“A empresa de ônibus já está trabalhando desde Janeiro deste ano, e a promessa ainda não foi cumprida! Temos o vídeo da audiência gravado! ”, complementa o vereador, que recebeu o apoio dos vereadores Ezigomar, Tiemi e Vinícius.