Vereador Junior Baiano incentiva a criação da Escolinha de Futebol da Vista Grande

por admin publicado 10/06/2014 14h51, última modificação 13/07/2015 09h47
No último dia 7 de junho, no período da tarde, iniciou no bairro Vista Grande a Escolinha de Futebol com crianças e adolescentes de 8 à 17 anos. Na ocasião, estiveram presentes o Vereador Junior Baiano, o Vice-Prefeito Joaquim, o Professor da Escolinha, Ciel, e diversos moradores da comunidade.

Inauguração da Escolinha

O Vereador Junior Baiano destacou a importância deste projeto: “Além de incentivar o esporte, tem também o lado social, e disciplinar. Pois leva a seguinte mensagem: Bom de bola, bom na escola! A Escolinha iniciou com cerca de 40 alunos, mas com potencial para atingir muito mais! As aulas serão realizadas todos os sábados, à partir das 14 horas, no Campo de Futebol da Vista Grande.“

Abaixo, mais fotos da inauguração:

Escolinha Vista Grande