Vereador Junior Baiano (PSB) cobra informações sobre cancelamento do Desfile de 07 de setembro

por admin publicado 08/09/2014 15h53, última modificação 13/07/2015 09h47
No requerimento, o Vereador informou que os pais de alunos, haviam recebido comunicado que haveria o Desfile, porém, a poucos dias do desfile, foram informados do cancelamento, e sem nenhuma justificativa plausível.

Imagens do Desfile de 07 de setembro de 2012

O Vereador Junior Baiano (PSB), na última Sessão do dia 05 de setembro, apresentou requerimento, solicitando ao Executivo, informações sobre o cancelamento do Desfile de 07 de setembro.

No requerimento, o Vereador informou que os pais de alunos, haviam recebido comunicado que haveria o Desfile, porém, a poucos dias do desfile, foram informados do cancelamento, e sem nenhuma justificativa plausível, causando frustrações nas crianças, que já vinham sendo preparadas para o Desfile.

Desfile 7 de setembro“A independência do Brasil, comemorada em 07 de setembro, foi um dos acontecimentos que mudou os rumos de nossa nação, uma data muito importante em nosso Calendário”, destaca o Vereador.

Em plenário, na mesma Sessão, o Vereador se manifestou, dizendo que não há justificativas para que não tenha o Desfile em Miracatu, tendo em vista que a Administração, em especial o Departamento de Educação, teve tempo suficiente para se programar, e realizar o Desfile. Um evento muito importante, e com custo quase zero.

Na opinião do Vereador, faltou comprometimento, competência e respeito com as crianças, e com a população.

A Prefeitura tem o prazo de 15 dias para responder o requerimento.

Abaixo mais fotos do desfile de 07 de setembro de 2012:

Desfile 7 de setembro