Vereador Junior Baiano (PSB) solicita intervenção da Vigilância Sanitária no Campo dos Trabalhadores

por admin publicado 24/01/2014 10h47, última modificação 13/07/2015 09h47
No dia 22 de janeiro de 2014, o Vereador Junior Baiano (PSB) oficiou a Coordenadora da Vigilância Sanitária de Miracatu, solicitando intervenção no Campo dos Trabalhadores.

No documento, o vereador explica que esta é uma reivindicação dos moradores e devido ao abandono, o local está sendo utilizado para despejo de entulho de todo tipo: lixo, móveis, restos de madeira, o que está ocasionando a proliferação de insetos, ratos, cobras, baratas, se tornando um caso de saúde pública.

O vereador Junior também informa que já apresentou requerimento sobre o assunto no ano anterior e solicita uma intervenção urgente, devido à aproximação do período que se intensificam a proliferação de mosquitos transmissores da Dengue.

Veja abaixo as fotos do local:

Campo dos Trabalhadores