Vereadora Tiemi solicita diversos recursos para o município de Miracatu

por admin publicado 01/04/2013 11h07, última modificação 13/07/2015 09h47
Vereadora Tiemi solicita diversos recursos para o município de Miracatu

Vereadora Tiemi

A Vereadora Tiemi (PR) está buscando recursos junto ao Deputado Nelson Marquezelli para o município de Miracatu. São estes:

- Construção de uma Creche Escola;

- liberação de recursos financeiros para pavimentação asfáltica no valor de R$ 1.000.000,00;

- recursos para o Programa de Requalificação de Unidades Básicas de Saúde – UBS (ampliação, reforma, construção, informatização e telessaúde redes) e no Programa de Construção de Academia da Saúde;

- motoniveladora (Patrol);

A vereadora Tiemi apresentou os Requerimentos 41/13 e 42/13 na sessão do dia 05/03/2013 e encaminhou ao Executivo solicitando que a Prefeitura faça a inserção da proposta do município nos Programas Requalificação de Unidades Básicas de Saúde – UBS e Construção de duas Academias de Saúde, e o cadastramento do município no Projeto de Construção de Creche Escola. É necessário que o Executivo realize essas etapas para que o município possa ser contemplado.

O município receberá em breve uma motoniveladora (Patrol), também foi um recurso da Presidente Dilma em gestão feita com o Deputado Nelson Marquezelli. O recurso já foi publicado no Diário Oficial da União, Seção 01 dia 05/02/2013, páginas 78/85.

A vereadora ressalta em seus requerimentos que o Deputado Nelson Marquezelli fez gestões junto ao Fundo Nacional de Saúde (FNS) e (FNDE), para que Miracatu seja contemplada com os programas.