Vereadora Tiemi solicita Doação de Alimentos às Entidades Sociais de Miracatu

por admin publicado 02/04/2013 14h48, última modificação 13/07/2015 09h47

Vereadora Tiemi(PR) encaminhou no dia 01 de março formulários de Pedido de Doação de Alimentos da CONAB (Companhia Nacional de Abastecimento) às Entidades Sociais de Miracatu: APAE, SAPECA, Instituto de Educação e Assistência Lúcia Filippini e Lar dos Idosos.

O cadastramento das entidades permitirá que as mesmas sejam beneficiadas com recebimento de alimentos. A Vereadora informa que o Deputado Nelson Marquezelli já fez gestões para que as entidades sejam contempladas.

As entidades já fizeram o cadastramento, e a vereadora Tiemi já está providenciando o envio dos formulários para que sejam efetuadas as doações.