Vereadores buscam recursos e soluções com o Presidente da Assembleia Samuel Moreira

por admin publicado 29/05/2013 14h03, última modificação 13/07/2015 09h48
Na última quinta feira, 23/05, o vereador Zé Mineiro (PSDB) acompanhado do Presidente da Câmara José Fanes (PSB), e os vereadores Junior Baiano(PSB) e Joel(PSC), estiveram em São Paulo com o Presidente da ALESP (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo), Samuel Moreira, e seu assessor Mario Sérgio Matsumoto.

Zé Mineiro, Samuel Moreira, Junior Baiano, Joel e José Fanes

Nesta visita, o vereador Zé Mineiro solicitou recursos para pavimentação da Rua Marc Farlane, e da Rua Vereador Álvaro Augusto da Silva.

Os vereadores também buscaram soluções para as famílias dos bananicultores que estão perdendo suas terras em Miracatu. O Deputado Samuel Moreira se comprometeu a ajudar, e também a realizar uma reunião nos próximos dias em Miracatu, com o Presidente da Fundação Florestal e outras autoridades competentes.

Assim que a reunião for agendada, os vereadores avisarão a todos os interessados.