Vereadores Cleiton (PR) e Vinícius (PMDB) são reintegrados

por admin publicado 22/01/2014 16h18, última modificação 13/07/2015 09h48
Afastados desde o dia 05 de novembro de 2013, devido à instauração da Comissão Processante, os vereadores retornaram aos seus cargos no dia 13 de janeiro, conforme Liminar concedida pela Justiça.
Vereadores Cleiton (PR) e Vinícius (PMDB) são reintegrados

Vereador Vinícius e Vereador Cleiton

Na 1ª Sessão Extraordinária do ano de 2014, realizada no dia 13 de janeiro, os vereadores Eder Clayton de Souza-Cleiton (PR) e Vinícius Brandão de Queiróz (PMDB) foram reintegrados aos seus cargos de vereadores na Câmara Municipal de Miracatu.

“Agradeço a Deus, a minha família, e a todos que estiveram do nosso lado, acreditaram, e nos apoiaram. Agora mais do que nunca precisamos dar continuidade aos trabalhos pela melhoria de nossa cidade!” destaca o Vereador Cleiton.