Vereadores cobram informações sobre médicos e merenda escolar

por admin publicado 08/04/2013 13h16, última modificação 13/07/2015 09h48
Os vereadores Ezigomar Pessoa (PSDB), Cleiton (PR), Vinícius (PMDB) e Tiemi (PR) apresentaram um requerimento solicitando informações sobre o atendimento prestado no Pronto Socorro e informações sobre a compra de gêneros alimentícios para a merenda escolar.

Devido as constantes reclamações da população, os vereadores Ezigomar Pessoa (PSDB), Cleiton (PR), Vinícius (PMDB) e Tiemi (PR), apresentaram na última sessão realizada na Câmara Municipal de Miracatu, um requerimento solicitando informações sobre o atendimento prestado no Pronto Socorro da cidade.

No documento endereçado a prefeitura, os parlamentares questionaram quem é o responsável pela escala dos médicos plantonistas, e solicitaram a escala para o mês de abril. “Com esses dados em mãos, poderemos fiscalizar melhor o atendimento médico no Pronto Socorro”, disse o vereador Ezigomar, ao ocupar a tribuna. O vereador destacou ainda que diariamente tem ido ao Pronto Socorro, e solicitou que a prefeitura coloque pelo menos dois médicos por plantão.

Os vereadores pediram também informações sobre a compra de gêneros alimentícios para a merenda escolar.